O pai jogou um Mundial com o Brasil, o filho é capitão do Farense e veio com o clube da III divisão. Tudo “deu certo” com Fabrício Isidoro

Description

Nuno Gomes e o golo que deu a Coppa à Fiorentina em 2001: “Foi uma celebração usada pelo Batistuta, o chamado inchino, a vénia”

Rúben Amorim: “Assinei pelo Benfica com o coração. Naquela altura, ia ganhar mais num clube alemão do que alguma vez ganhei no Benfica”

Luís Castro: “No Brasil é muito difícil ter estabilidade, porque mais que ideias ou planeamento, muito mais importante é o resultado”

Se no Brasil quisessem um futebol diferente, não teriam esta quantidade gigantesca de jogos”: João Martins, o fiel adjunto de Abel Ferreira

Cacioli: “Sabes que a careca é um ponto de referência?”

Entrevista a Patrick Morais de Carvalho: “Foi extraordinária esta ida ao inferno porque uniu os adeptos do Belenenses à volta do clube”

Entrevista a Justine Henin: “Djokovic vai adaptar-se ao que acontecer durante o Open da Austrália. É o favorito, seguramente”

João Matos: “Quando houve uma ligação emocional entre todos fora de campo foi quando ganhei as coisas mais importantes da minha vida”

Em Portugal, despedem-se 15 treinadores a 10 jornadas do fim. Aqui no Independiente é diferente: há uma filosofia nas escolhas”

Victor Gomes, o árbitro lusodescendente que estará no Mundial: “Somos mais que um juiz: somos o investigador, o acusador e no fim decidimos”

$ 12.00USD
Score 5(506)
In stock
Continue to book